Carrinho de Compras (0)

subtotal

em até 6x sem juros de

Ideias de presente para dia dos namorados, quem não adora? Nossas dicas hoje são para os amantes de vinhos.

Ideias de presente para dia dos namorados, quem não adora? Nossas dicas hoje são para os amantes de vinhos. Confira abaixoVinho e amor são companheiros de longa data. A bebida é perfeita para demonstrar carinho desde a fase da conquista até a celebração de décadas de união. Com a chegada do dia dos namorados, uma dica é presentear com um vinho ou um kit que contenha uma garrafa que seu amor aprecie.

Mas, sabendo que cada indivíduo é único e especial, separamos alguns rótulos aqui da Mioranza que agradam diferentes personalidades de namorado ou namorada. Esperamos que este post inspire você a ter um dia dos namorados especial. E, claro, que seu amor fique feliz com um presente escolhido por quem pesquisou sobre o assunto (afinal, se você chegou até aqui, provavelmente está empenhado em escolher o melhor presente e isso, por si só, demonstra amor, não é mesmo?)

O amor "Instagrammer": Frisante Rosé Mioranza


O amor está no ar... e nas redes sociais também! Se seu amor faz o tipo descolado e gosta de compartilhar lindas fotos dos momentos especiais da vida, o Frisante Rosé Mioranza vai agradá-lo. Sua tonalidade cor-de-rosa conquista corações e o sabor é leve e agradável. Combine com flores e bombons, ao estilo bem tradicional, e um sorriso de felicidade como recompensa está garantido. Você pode comprá-lo neste link.

O amor "Vinho & Netflix": Vinho Tinto Suave Mioranza


Você, ele ou ela, Netflix e um vinho suave Mioranza! Já parou para pensar que um momento a dois pode ser o presente em si? Com tanto trabalho, correria, filhos, estudo e cansaço, às vezes falta tempo de curtir um momento juntos. Aquele momento de reconectar e fortalecer os laços. No dia dos namorados (ou quando for possível, sejamos flexíveis) você pode criar um ambiente todo especial, escolher um filme bacana e aproveitar a companhia um do outro. Seja o presente estando presente - ficaremos honrados em fazer parte. ;)

Aliás, temos post com sugestão de 3 filmes sobre vinhos na Netflix.

O amor "Master Chef": Vinho Culinário Mioranza + Vinho Fino Tinto Merlot Alvise

Ainda na dica de um momento a dois, aqui você pode montar um kit super especial. Cozinhar a dois é uma experiência que envolve todos os sentidos. Imagine os aromas, as texturas dos alimentos e um rastro do sabor das provas de ingredientes que se unem a um delicioso vinho na boca. Na nossa sugestão, este vinho é o Alvise Merlot enquanto, para o preparo, o Vinho Culinário Mioranza embala o preparo com maestria. Momentos são presentes inesquecíveis.

E estas foram as nossas dicas de presentes para o dia dos namorados que incluem a bebida que amamos. Espero que tenham gostado e desejamos feliz dia dos namorados para os apaixonados de plantão.

Boa semana, bons vinhos!

 

Nossa

história Graças ao empreendedorismo de seus fundadores, a Vinícola Mioranza supera o seu cinquentenário de atuação no mercado brasileiro e continua a transmitir a paixão pelo fazer vinho. Mantendo seu projeto de expansão, a Vinícola Mioranza compromete-se em atrair e agradar a diferentes tipos de consumidores, por isso está em constante inovação e procura lançar no mercado novos produtos a cada ano.

Atualmente, a Vinícola Mioranza distribui sua produção de vinhos para todo o território brasileiro e exporta para países da América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia. Seus tradicionais vinhos de mesa, figuram no ranking dos mais vendidos no Brasil. Um tipo de vinho que se destaca por atender ao padrão cultural do brasileiro que prefere vinhos jovens, límpidos e brilhantes, com aromas rústicos e paladar intenso.
Vinicola Mioranza - Desde 1964